5.11.10

Bares de Minas no blog da Faculdade de Direito do Sul de Minas

A FDSM - Faculdade de direito do Sul de Minas - publicou no seu blog informações sobre o Bares de Minas 2010:

FDSM traz Lô Borges para marcar início da campanha de Vestibular 2011

O músico Lô Borges, que se apresentará na FDSM no próximo dia 11 de novembro.

A FDSM, o Conservatório Estadual de Música Juscelino Kubitscheck de Oliveira e o Colégio Integral realizarão em conjunto, no dia 11 de novembro, o espetáculo Bares de Minas. O musical contará com as presenças de Márcio e Lô Borges, e terá como tema o famoso “Clube da Esquina”, movimento da música mineira conhecido mundialmente. Também participarão o grupo vocal Cantus Quatro, o violonista Bruno Vinci, os corais Trem de Minas e Gente Arteira, além de diversos atores e músicos de Pouso Alegre.

“A FDSM busca sempre prestigiar os eventos promovidos pelo Conservatório, que é um celeiro de grandes talentos. Nosso objetivo é proporcionar um evento cultural de alto nível à comunidade de Pouso Alegre”, destacou o diretor da Faculdade, Professor Rafael Tadeu Simões.

De acordo com um dos organizadores, o músico Cleverson Natali, o Bares de Minas será realizado em dois momentos. “No período da tarde realizaremos uma palestra com o músico Márcio Borges, no Auditório do Conservatório. E à noite, a partir das 20h30, haverá o espetáculo Bares de Minas, com as presenças de Márcio Borges e Lô Borges, na FDSM. O espetáculo será montado a partir das obras dos músicos e também terá textos de Guimarães Rosa e Carlos Drummond de Andrade”, explicou. Além de Cleverson, estão na organização do evento os músicos João Eugênio, Rafael Freitas, Fernanda Brito e Bruno Vinci.

O “Bares de Minas 2011” conta ainda com o patrocínio das seguintes empresas: Kaza Houseware, Tadeu Imóveis, Churrascaria Beverly, Poliflex, Unissul, Água de Cheiro, FL Financiamentos, Poly Vídeo, Séculu’s Sonorização, Showp’s, Luzes de Minas e Magsul. Mais informações pelo telefone 3425-2800.

Nenhum comentário: