10.10.12

Cantus Quatro no Programa Sr Brasil, com Rolando Boldrin

Postado por Cleverson Natali

Quando enviei o material para a produção do programa Sr Brasil, não imaginei que seríamos chamados em tão pouco tempo. Por sinal, uma produção impecável desde o primeiro contato até o momento da nossa volta para Pouso Alegre.

Uma pitada de ansiedade contagiou o grupo no camarim, considerando que estaríamos com Rolando Boldrin, apresentador que todos os integrantes do grupo admiram. Também por participar de um programa com um valor cultural tão importante.

 




No palco, uma grande descontração na passagem de som, graças ao profissionalismo da produção, que nos deixou muito a vontade. Foi uma grande emoção subir ao palco do Programa Sr Brasil com o Cantus Quatro e o violonista Bruno Vinci e dividir com a plateia as nossas canções e histórias. O apresentador Rolando Boldrin, por sinal, super simpático e atencioso nos mínimos detalhes. Uma delícia estar ali ouvindo seus causos tão de perto, dividindo com ele aquele palco por onde já passaram tantos ícones da música popular brasileira e tantos tão admirados por nós.



Uma grande alegria também ver na plateia amigos que acompanham o trabalho do Cantus Quatro tão de perto.

Um momento muito especial que ficará registrado na trajetória do Cantus Quatro e que em breve será exibido na TV Cultura.

10 comentários:

Emílio victtor disse...

Parabéns por esta importante conquista!Abração!
Emílio Victtor.

Silmara Franco disse...

É só o começo, meninos.
Acostumem-se!
Beijos

Wandenberg Belém disse...

Muito bom! Estou assistindo nesse momento. Parabéns!!!

Teísa disse...

E S P E T A C U L A R ! ! ! !

Vocês são maravilhosos!!! Parabéns!

Anônimo disse...

Olá,

Fiquei muito impressionado com a qualidade musical de vocês. Somente o Rolando Boldrin para atrair músicos brasileiros de enorme grandeza. Parabéns pelo trabalho e carinho com a música que elaboram. Não conhecia o trabalho de vocês e tenha certeza que conquistaram mais um admiridador deste lindo trabalho! Grande abraço!

William Dubal disse...

Parabéns!
Adoro essa sonoridade característica que nos remete a Clube da Esquina, Milton Nascimento, 14 Bis... E tudo com a autenticidade do grupo!

Pirata disse...

Olá pessoal do Cantus Quatro, eu estou asistindo o Sr Brasil agora e como ví o Cantus Quatro na semana passada e gostei muito fiz uma busca e encontrei seu blog. Por favor, mantenham este belo grupo todos muito simpáticos e agradáveis e Fernanda é de encher os olhos de tão linda ( com todo respeito ), o Brasil esta precisando de musica de qualidade, sons que agradam nossos ouvidos, já era tempo ! Parabéns a todos e que Deus os abençoe para que cresçam e conquistem este Brasil a fora ! ( Silvio - Jacareí SP )

Anônimo disse...

Por favor, esta Fernanda Britto precisa se inscrever no The Voice Brasil, com certeza será selecionada e levará o cantus quatro a todo o Brasil, porque o país merece que esse talento vá longe.

CLIMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cássio Lima disse...

Estou conhecendo o Cantus Quatro agora e já gostei, parabéns e muito sucesso !!