6.10.12

Cantus Quatro no Projeto Santo de Casa

Postado por Cantus Quatro


Aconteceu ontem o show do Cantus Quatro pelo projeto Santo de Casa. 

O projeto teve início neste ano trazendo uma série de shows de artistas pousoalegrenses “jogando em casa”, ou seja, no Teatro Municipal de Pouso Alegre.

O “Santo de Casa” nasceu do desejo de três músicos  – Cleverson Natali, Wolf Borges e Jucilene Buosi - de produzir e promover a música sulmineira e os artistas que residem na cidade e fazem história pelo Brasil e exterior a partir daqui. “A grande maioria desses artistas tem a nossa cultura e tradições arraigadas em tudo o que produzem e isto precisa ser valorizado”, diz Jucilene Buosi, produtora do evento. “São artistas com um pé em Pouso Alegre e outro no mundo”, acrescenta Natali.

Passaram pelo palco do Santo de Casa os músicos Rafael Toledo e Elder Costa e Wolf Borges e Jucilene Buosi. Depois do Cantus Quatro, o grupo Imbuia encerra o projeto com show marcado para o dia 18 de outubro.

E provando que Santo de Casa também faz milagre, o Cantus Quatro fez um belo show, tendo como repertório as canções de seu primeiro CD, outras do cancioneiro popular e um momento reservado para obras do Clube da Esquina. Para formar a “cozinha”, o grupo contou com a participação os músicos e amigos Matheus Macedo (percussão), Ângelo Camargo (contrabaixo) e Bruno Vinci (violão sete cordas). A cenografia ficou por conta das designers Taciana Gontijo e Maristela Blank.








Nenhum comentário: