25.5.12

Cantus Quatro amanhã, em Andradas

Postado por Cantus Quatro

Amanhã é o dia da segunda etapa do 14° Festival da Canção de Andradas. Esta é a lista de canções a se apresentarem nesta etapa:

Para melhor visualização, clique na imagem.

Estamos ansiosos para subir no palco e defender a nossa música! Vamos torcer juntos!

Você pode ter outras informações no blog do festival clicando aqui.







21.5.12

Apresentação do Cantus Quatro no Viola de Todos os Cantos

Postado por Cantus Quatro

No último sábado, o Cantus Quatro participou da segunda etapa do Festival Viola de Todos os Cantos. Aldeia Mineira foi a canção selecionada, concorrendo na categoria música regional.

Infelizmente, não fomos os vencedores... Mas ter uma canção selecionada entre tantas outras e participar de um evento tão sério e importante para a nossa música já valeu a pena! Parabéns à organização do evento, por tanto cuidado e pela simpatia e presteza dos técnicos de som. Fica um abraço de agradecimento do Cantus Quatro!

E aqui está o vídeo da nossa apresentação. Assista e confira!

11.5.12

Cantus Quatro no 14° Festival da Canção de Andradas

Postado por Cantus Quatro


Realizado pela Prefeitura Municipal de Andradas, o Festival da Canção de Andradas chega à sua 14ª edição. O festival é um "convite aberto a músicos de todo o Brasil e tem como objetivo manter um espaço para a “música brasileira de qualidade”, desenvolver a cultura musical, valorizando artistas, compositores e intérpretes", como consta no regulamento do festival.

Neste ano, foram inscritas 507 canções, de 19 estados mais o Distrito Federal. Foram selecionadas 24 canções, que serão apresentadas sexta-feira, dia 25 de maio, e sábado, dia 26. As 12 melhores canções classificadas participarão da final no domingo, dia 27.

Com a aprovação na Lei de Incentivo à Cultura, neste ano o evento conta com o patrocínio de algumas empresas, o que garantiu a ampliação da estrutura oferecida aos participantes.

Nossa canção O Tempo está entre as classificadas! Vamos apresentá-la no sábado! E mais uma vez contamos com sua torcida!

Para mais informações sobre o evento, acesse o site da cidade de Andradas.